Algumas coisas que valem apena

Hoje quando acordei, pensei em algumas coisas que valem apena. Nesse momento pensei como há pessoas que não acreditam em DEUS(é obvio que você não o verá em carne osso), mas ELE enviou o seu filho Jesus para morrer por nós, e assim nos salvar, segundo nos conta a bíblia.


Só que os fatos não são meramente religiosos e simplesmente bíblicos, para mim: ELE está em tudo, em todos os lugares, mas principalmente em nossas vidas através de suas bondosas mãos, que quando menos esperamos se estendem até nós.

Há alguns anos, conheci os anjos. Acreditem, eles existem e não são como nos desenhos, mas são seres que se conhece por um acaso, e se tornam tão importantes, que você não vê a sua vida sem eles.

Quando falamos em anjos, me refiro a “aquele amigo”, e não qualquer um, a aquele que permanece ao seu lado em todos os momentos, tanto os bons quanto os ruins. E se tiver que te dar um puxão de orelha, para lhe dizer: Você não está vendo? Mas que independente da sua decisão permanecerá ao seu lado.

Dedico este texto aos amigos que se mantém em pé ao meu lado, não deixando que eu esmoreça, e do jeito de cada um, eles acreditam em mim. E me fazem ter fé e esperança em DEUS, pois ELE, fala comigo através dos meus amigos. Vocês vão concordar que, “Amigos são anjos, só que de asas quebradas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

voar

E quando a noite chega...

conto1